21.05.2024

Paris em 3 dias | Parte 1

Bonjour, comment allez-vous? Depois de uma semana cheia de aventuras e correrias, finalmente consegui sentar, relaxar e escrever um pouco. Chegamos em Paris!

Vou resumir como foi nossa viagem! Pra começar, não viajamos no dia combinado. Pois é, entramos no avião com umas duas horas de atraso e quando íamos decolar, o avião deu defeito e tivemos que descer.

Como estava muito tarde, e não tinha voo programado pra sair mais tarde, nos mandaram pra um hotel para ”descansarmos” e viajarmos no outro dia de manhã.

Na realidade, dormimos durante uma hora e voltamos ao aeroporto de Guarulhos, onde pegamos outro voo pra Lisboa mais ou menos às 11h da manhã. Depois de cansativas 9h de voo, chegamos em Lisboa e fomos a um hotel, onde ”dormimos” mais umas horas e voltamos ao aeroporto para voarmos até Paris.

Chegamos em Paris e fomos direto ao hotel, que ficava na Disney, e descansamos mais um pouco. Começamos o primeiro dia indo até o Rio Sena, onde fizemos um belíssimo e congelante passeio de barco.

Fomos à Torre Eiffel, subimos até o segundo andar de escada e morremos de cansaço. Ao chegar lá no alto, deu pra ver que valeu à pena. Visitamos a Catedral de Notre-Dame, fizemos umas comprinhas e voltamos ao hotel.

Gravei uns vídeozinhos pra vocês e espero que gostem! 💛