27.04.2024

Mudanças e inquietudes

Mudanças e inquietudes

Oi! Ainda tem alguém por aqui? Faz tanto tempo que não sentava pra escrever, que é até estranho voltar a fazer isso. Se você tá aqui há um tempo, percebeu que fiz algumas mudanças no blog. A verdade é que eu sou uma pessoa inquieta. Eu não consigo ficar muito tempo do mesmo jeito, sinto sempre uma necessidade de mudança. E é sobre isso que queria falar: sobre mudanças e inquietudes.

O IM vai mudar… de novo

Há algum tempo, já sentia que não estava tão feliz e animada para postar aqui no blog. Um dos grandes motivos, além do tempo corrido, era a obrigação de fazer somente um tipo de post. Nesse post aqui, falei que começaria a falar mais – ou somente – sobre música, porque era o meu nicho principal, e bla bla bla. Acontece que esse peso de só ter que falar sobre música me impedia de falar sobre outras coisas incríveis da vida, sabe?

Não me entendam mal, eu AMO falar sobre música, e o blog realmente vai ter muito conteúdo sobre isso, mas não somente isso. Eu amo fazer textos mais pessoais – como esse -, compartilhar experiências de viagem, falar sobre filmes e livros, e eu sentia falta desse espaço. O Instagram do blog já é um lugar quase que exclusivo de conteúdos musicais, e estou muito feliz com o resultado, mas queria mudar algumas coisas por aqui.

Crescimento

E quando parei pra pensar sobre isso, percebi que eu sempre vou procurar por mudanças. Seja no blog, nas redes sociais, ou até na minha vida pessoal. Pra mim, essa inquietude me faz agir, e procurar por crescimento. Sei que quando falamos de mudanças, muita gente fica apreensiva e tem até medo de mudar, mas no meu caso, a mudança me anima, me dá a energia pra continuar vivendo.

Aceitei que eu nunca vou parar. Meu cérebro sempre vai procurar por coisas novas pra fazer, e às vezes, o novo é algo que já fiz há um tempo, mas de uma forma diferente. É aquela frase clichê, porém verdadeira de “a sua vida começa fora da sua zona de conforto”. E por mais que possa ser um pouco assustador tentar coisas novas, e mudar, eu não tento mais me parar de tentar, sabe? Principalmente agora, porque entendo ainda mais o que vai me fazer feliz, e onde eu quero chegar na vida. E pra isso, é preciso mudar.

5 thoughts on “Mudanças e inquietudes

  1. É legal a gente se permitir vivenciar as mudanças não é mesmo? Acho que depois de ter um blog por alguns anos é praticamente impossível que ela não existem, mas independentes das alterações que ocorram por aqui tenho certeza que o conteúdo vai continuar incrível!

  2. ah eu tbm amo mudar! Estamos planejando pra mudar de casa de novo e eu já to empolgada kkkk (e desesperada ao mesmo tempo)
    Nunca pare mesmo, a gente só deixa de crescer (mudar) quando morre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *