Raul Seixas tinha razão: “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”. Eu percebi que eu preciso de mudanças, talvez mais que o normal.
Não consigo ficar presa no mesmo lugar, com a mesma rotina, por muito tempo. Me dá coceira. Eu preciso sentir que tenho o poder de escolha, a liberdade, para mudar o que quiser, e quando quiser.
A mudança me anima, muito. Me sinto mais viva, e mais empolgada para o que vier pela frente. Foi por isso que tomei a difícil decisão de fechar um ciclo, para abrir espaço para novas possibilidades.
É o fim do IM – pelo menos no Instagram.
Nos últimos meses, muita coisa mudou. Tanto na minha vida pessoal, mas principalmente na profissional. Deixei de ser professora de canto para trabalhar como social media, e desde então, todo dia é diferente. E esse foi um dos motivos de ter feito essa escolha: sair de uma rotina para algo que me desafia constantemente.
Com o novo trabalho, fui deixando algumas coisas de lado, e o IM foi uma delas. E isso me deixou triste.
O IM é meu hobbie, meu refúgio, e é muito importante pra mim. Escrever aqui no blog é libertador, e acabei abandonando ele para focar no Instagram. E foi exaustivo!
Decidir fechar o perfil do IM no app foi difícil, mas necessário. Quero voltar às raízes e escrever por prazer, não por obrigação. Eu sentia obrigação em criar conteúdo no Instagram, e meu estresse foi lá em cima.
Apesar de não ter sido fácil, vejo que foi o momento certo. Parece que um peso saiu dos meus ombros, e não poderia estar mais feliz.
Não vou prometer frequência ou dias certos de postagens por aqui, porque quero escrever quando eu tiver vontade. Mas prometo atualizações!
Obrigada por fazerem parte desse meu mundo! 💛
Quase CHOREI de emoção ao ver que tem post novo por aqui.
Que libertador largar do Instagram, pelo menos dos que a gente pode, né miga? Hahahah!
Sigo entrando aqui fielmente pra acompanhar as atualizações 🙂
aaai, sua linda!! é libertador demais ter essa escolha de escrever sobre o que a gente ama e onde a gente se sente bem! obrigada pelo apoio, miga 💛