27.04.2024

2015 Fotográfico: Abril

Estamos no finalzinho de Abril, e isso quer dizer que tem Projeto 2015 Fotográfico no ar! YEEAY! Ok, sei que não postei o do mês de março, mas prometo que de agora em diante, vou postar todos os meses! Vamos aos acontecimentos desse mês:

No início desse mês, meu padrinho e minha tia vieram passar a semana de páscoa com a gente, então aproveitamos muuuito! Saímos pra jantar, fomos ao cinema assitir Cinderela (que já já tem resenha aqui), e passamos o máximo de tempo juntos. Foi ótimo!
Outra coisa que aconteceu esse mês, foi o aniversário de 2 ANOS do blog! Dá pra acreditar? Passou tão rápido que eu quaaase esqueci :/ Fiz um post especial pra comemorar, é só clicar aqui pra ver.
Apesar de ter sido no finalzinho de março, não vou deixar de comentar sobre o vídeo que gravei com a Camila, vulgo Madame Cinderela. Nunca ri tanto em um vídeo! Pra quem não viu é só clicar aqui pra ir lá pro canal do blog.
Se você é inscrito no canal, viu que postei alguns vlogs da mini viagem que fiz aos Kalungas com a Ayana, Inaê e tia Márcia! Foi muito divertido e revigorante tirar um tempo dessa loucura que é Brasília. Se inscrevam no canal que logo logo tem o último vlog da viagem lá! Ah, também vou fazer posts com as fotos lindas que tiramos.
A coisa mais legal que aconteceu esse mês foi a entrevista com o Jonathan Lizzi! Ele é uma das pessoas que mais me inspiram, e foi INCRÍVEL ele ter concordado em responder algumas das muitas perguntas que eu queria ter feito! Pra ler a entrevista é só clicar aqui.
E por último, mas não menos importante, esse mês fui à Feira Livre, que aconteceu aqui em Brasília, e foi muito divertido. Muita gente feliz, cachorros lindos por toda parte, e muita, mas muuuita arte belíssima em um só lugar. Fiz um post com várias fotos lindas que tiramos por lá.
  • O que acharam desse meu mês de Abril? Me conta aqui nos comentários como foi o SEU mês, que vou amar saber! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *