Ô sentimento difícil de lidar. É uma agonia e um desespero que invade seu corpo e você não consegue fazer nada pra mudar. A vontade que bate é de sair correndo e gritando aos quatro ventos, mas acho que nem isso melhoraria essa tal de ansiedade.
Só de pensar em tudo que poderia acontecer ou o que poderia não acontecer, o desespero já bate. É umas sensação difícil de explicar. Mesmo sabendo que não tem necessidade desse desespero, simplesmente não consigo parar com isso.
Muita gente não entende o que é sofrer por ansiedade mas eu não culpo ninguém por isso. Só quem passa por esse sentimento sabe o quão difícil é ter que lidar com ele 24h por dia. Percebi que a cada dia que passa, eu vou ficando mais ansiosa por coisa bobas: horário de aula, horário de pegar o metrô, horário de acordar para realizar tarefas extras, e por aí vai.
Às vezes eu paro, respiro, olho pro céu e sódeixo minha mente me levar, sabe?? Tentar manter a calma, e respirar várias e várias vezes têm me ajudado um pouco. Resolve 100% do problema? Não. Mas deixa menos pior, entende??
One thought on “Pensamentos da Madrugada: Essa tal de ansiedade!”