Quem não gosta de um bom clichê, não é verdade?! Eu sou apaixonada por filmes de romance, ainda mais se forem aqueles super clichês adolescentes. Separei 6 filmes clichês que acho que todo mundo deveria assistir, pelo menos uma vez na vida.
Ah, e vale lembrar que os filmes são baseados no meu gosto pessoal, tá?! Adoro um filme leve pra ver no fim do dia ❤
TO ALL THE BOYS I’VE LOVED BEFORE
O motivo principal desse post é porque eu queria muito falar sobre ele. To All The Boys I’ve Loved Before é o meu xodózinho do momento. Pra ser sincera, eu nunca tive muito interesse em ler o livro da Jenny Han, e só fui ver o filme porque minha irmã ficou me pentelhando pra assistir.
E que bom que ela fez isso porque eu estou completamente apaixonada por um filme. Tudo nele é maravilhoso: a fotografia é super fofa, o enredo é lindo e leve, e os atores foram as escolhas perfeitas para ele. Como não se apaixonar por Noah Centineo no papel do maravilhoso Peter Kavinsky? Ou pela Lana Condor como Lara Jean? Ainda temos a irmã mais velha Margot (Janel Parrish), a caçula Kitty (Anna Cathcart), e o melhor amigo Josh (Israel Broussard).
Vale lembrar que o filme é uma produção do Netflix, então se você ainda não assistiu, corre lá e faça um favor a você mesmo! ❤
VAMPIRE ACADEMY – O BEIJO DAS SOMBRAS
Eu amo um filme, e não é pouco. Acho que os dois motivos principais pra isso são: Zoey Deutch e Danila Kozlovsky. Sim, os dois são lindos, e quando você for assistir, vai me entender.
O filme é baseado em um livro homônimo, e basicamente fala sobre vampiros, a amizade da Rose (Zoey) e da Lissa (Lucy Fry), e uma guerra que está por vir.
O filme é tão legal e divertido, que quando acaba você fica tipo ‘WHAAAT?!’, e aí chora de tristeza por que não fizeram a continuação. Mas pra isso, temos a série de livros ❤
SET IT UP
Assisti esse filme por conta da Zoey Deutch (sim, sou apaixonada por essa mulher), e eu já sabia que ia ser super divertido de assistir. E não é que eu estava certa? O Plano Imperfeito (como traduziram aqui no Brasil), conta a história da Harper (Zoey) e do Charlie (Glen Powell), que são assistentes de dois chefes terríveis: Kirsten (Lucy Liu) e Rick (Taye Diggs), respectivamente.
Para terem uma folga do trabalho árduo, eles têm a brilhante ideia de juntar os chefes e fazem de tudo para que eles se apaixonem. No meio dessa história nasce uma amizade linda entre a Harper e o Charlie, e você fica torcendo para que fiquem juntos logo. Eu amo! ❤
THE D.U.F.F.
Eu já perdi as contas de quantas vezes já assisti The D.U.F.F.! Eu sou louca nesse filme, e realmente foi um dos que mais gostei de rever. DU.F.F. quer dizer ‘Designated Ugly Fat Friend’ (a amiga feia e gorda), ou como o Wes Rush (Robbie Amell) explica ‘a pessoa em um grupo que é menos popular e mais acessível do que os outros’.
No caso, a D.U.F.F. da vez é Bianca Piper (Mae Whitman), que, ao descobrir a expressão, decide pedir ajuda do Wes. Em troca? Terá que ensiná-lo ciências para que ele continue no time de futebol.
Bianca quer chamar atenção de Toby, o guri que ela acha que é perfeito pra ela (mas sabemos que não é). Lógico que, no meio do acordo com Wes, a amizade entre eles se fortalece e Bianca aprende o seu verdadeiro valor.
Assim como todos os filmes da lista, esse é mais um amorzinho leve de ver ❤
A CINDERELLA STORY
Esse é um dos clássicos clichês entres os adolescentes dos anos 2000! Com Hilary Duff no papel de Sam Montgomery, e Chad Michael Murray no papel de Austin Ames, temos uma das várias releituras do conto de fadas da Cinderela.
O que eu mais gosto desse filme é que ele te traz ensinamentos que você pode pensar ‘ah, mas isso é muito bobo!’, e na verdade não é. A minha frase preferida do filme é: ‘Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue‘. Vai me dizer que é bobeira?!
O filme é maravilhoso, bem flúido, você se apaixona pelos personagens, e descobre que a Sam é uma badass maravilhosa. Hilary Duff alegrando nossa adolescência since Lizzie McGuire ❤
GAROTA MIMADA
E para finalizar essa lista, o filme que me fez querer jogar lacrosse e morar em um internato na Inglaterra (mentira). Emma Roberts está maravilhosa interpretando Poppy Moore, e ela chega na escola para abalar as estruturas de todos.
Ela é uma garota super mimada e, junto a suas colegas de quarto, cria um plano para ser expulsa do internato: ser a pior aluna de todas e, o mais importante, seduzir Freddie (Alex Pettyfer), o filho da diretora.
No meio dessa loucura, ela constrói uma amizade forte com as meninas, descobre que o internato não é tão ruim assim, e se torna uma pessoa melhor do que era antes. Só alegria com esse filme ❤
E quais são os seus clichês favoritos?!
2 thoughts on “6 Filmes clichês que você PRECISA ver”