No último sábado, dia 25 de janeiro, fomos a Brighton. A cidade é maravilhosa, quis me mudar pra lá no momento em que entrei naquela cidade.
Demorou mais ou menos uma hora e meia até chegarmos lá, e quando chegamos, tive um choque térmico com o gelo que estava naquele lugar.
Antes do nosso tempo livre, o grupo deu uma volta rápida em alguns dos principais lugares em Brighton, como o Royal Pavillion, antiga residência real inspirada na arquitetura indiana, a Victoria Fountain, localizada no Old Steine Gardens, o Theatre Royal, e o famoso Brighton Pier, onde tem várias lojas de souvenir, fliperama e um mini parque de diversões.
Quando tivemos o nosso free time, a maior parte do grupo foi fazer compras enquanto eu, a Helô e o nosso líder, Flávio, fomos ao Sea Life.
Foi muuuuito divertido, vimos vários peixes estranhos, tocamos em uma estrela-do-mar, vimos o Nemo e a Dory no mesmo aquário (sonho realizado), e a parte mais legal foi quando entramos em um túnel onde dava pra ver peixes, tubarões e duas tartarugas enooooormes por todos os lados.
Ao sairmos do aquário fomos direto pra praia, onde não ficamos mais de cinco minutos por que estávamos congelando com o frio que estava aquele lugar.
Demos uma volta no The Lanes, que são pequenas ruas com várias lojinhas independentes que vendem coisas variadas, desde objetos históricos para colecionador à bonecos de filmes, como Senhor dos Anéis, feito à mão.
Encontrei uma loja que eu amei, chamada Borderline Records, que só vendia cd’s e vinis antigos por um preço acessível (exceto os vinis que eram super caros). Vale muito a pena dar uma passadinha lá.
Passeamos um pouco em um parque onde alimentamos um esquilo super fofinho, e depois fomos direto pro Brighton Pier, o que acabou não sendo tão inteligente porque estava ventando muito forte e acabei ficando doente.
Enfim, foi um dia incrível e um dos meus favoritos aqui na Inglaterra!
Muito legal a cidade, neguinha!
Já arrumou emprego aê????
Bjos!!!
A cidade é perfeita *O* kkkk Ainda não :// besos :*