Sou uma leitora compulsiva da Penelope Ward. Quando vi Querido Vizinho na livraria, não pensei duas vezes e comprei. E ainda bem que comprei, porque como sempre, Penelope não me decepcionou. Vem saber mais sobre a história de Chelsea e Damian.
“Lá dentro, me aproximei da parede e troquei minha obra de arte pela tela em que Damien havia me retratado com os cachorros. Com um enorme sorriso no rosto, fiquei ali olhando para ela por um tempo.”
Sinopse
Damien é o novo vizinho, o “artista irritado” e o motivo de Chelsea se estressar quase sempre. Ainda mais depois que ela descobre que ele escuta todas as suas sessões de terapia por telefone.
Ele sabe todos os seus segredos, mas depois de muitos conselhos amorosos, Chelsea e Damien se tornam bons amigos. O que ela não esperava era se ver apaixonada por ele.
Quanto mais o tempo passava, mais o sentimento entre os dois crescia, e por mais que Chelsea tentasse, Damien deixava claro que nada poderia acontecer entre os dois.
Chelsea se apaixonou pelo melhor amigo. Damien tem um segredo que os impede manter um relacionamento. Até quando ele
resistirá aos seus sentimentos por ela?
Mude a história.
Leve, divertido e envolvente.
Querido Vizinho é um livro divertido de ler. Damien é um personagem engraçado e que se preocupa muito com Chelsea. O relacionamento dos dois cresce ao decorrer do livro, e você se vê apaixonada pelo casal.
Em alguns momentos me senti um pouco incomodada com algumas ações de Damien, mas nada que estrague a história ou que coloque ele em uma categoria de “homem babaca”.
A leitura é bem rápida, e sem dramas exagerados. Temos uma história que se aproxima muito da realidade, e por isso é um livro que você pode se identificar.
Penelope tem o dom de te prender à narrativa, e é um ótimo jeito de você aproveitar a tarde com uma história leve, sexy e divertida.
Autora: Penelope Ward
Editora: Essência
Lançamento: 2018
Não conhecia essa autora, e olha que graças a minhas amigas eu tenho uma lista de autoras de romances para ler… não que eu tenha lido alguma haha. Na verdade, as duas únicas romancistas de que eu gosto mesmo são a Carina Rissi e a Anne Marck 🙂
Achei o enredo fofinho e deveras engraçado (os cachorros!!!), embora seja clichê. Não sei se estou na vibe de ler esse tipo de livro agora, mas adorei sua resenha, suas fotos *-* e vou deixar o nome guardadinho para, quem sabe, ler futuramente.
Menina, eu amei a escrita da Anne Marck, acho que já li quase tudo dela haha
Querido Vizinho é meio clichê mas foge um pouco em certas partes. É um livro para você relaxar, eu diria haha
Fico muuuito feliz que tenha gostado 💛 Tô tentando melhorar a cada resenha haha Se chegar a ler, depois me fala o que achou! 💛
Nao conhecia o livro e achei bem bacana a história. Autores que nos prendem a narrativa assim é muito bom pq nos envolve muito ao livro né?
Nem me fale! Quando a história é boa, o tempo passa que nem percebemos haha 💛
Adoro essas histórias água com açucar hahaha, quanto mais doce melhor! A história parece ser bem o tipo que me prenderia durante algumas horas e não pararia de ler até terminar hehehe. Adorei a resenha! 😀
Eu aaaamo haha 💛 Eu acho que você ia amar!! Eu tô apaixonada nesse livro. Obrigada, sua linda 💛
Parabéns pela resenha, esse parece ser um bom livro para quem gosta do gênero, não é a minha pria, mas eu com certeza indicaria as minhas amigas.
http://blink-moments.blogspot.com.br/
Fico muito feliz que tenha gostado!! haha 💛
Confesso que não sou muito fã de romance, mas acho uma fofurinha ahahahah tenho que dar uma chance a uns livros mais light assim, para equilibrar os livros mais tecnicos que leio. Adorei a resenha!!
Eu sou apaixonada por romances haha Gosto que são meu momento de relaxar, sabe?
Obrigadaa 💛