Hoje é dia 20 de Agosto de 2020. Já anoiteceu, João Antônio ronca do Meu lado na cama, minha irmã e minha mãe já foram dormir faz tempo, e decidi escrever essa carta de última hora. Ah, já quero dizer que vai ser tudo na primeira pessoa, que é pra não confundir a nossa mente, tá?
Não sei se você vai lembrar, mas estamos no meio de uma pandemia. Nunca na nossa vida a gente imaginou que um dia passaríamos por isso. Já faz cinco meses que estamos trancafiados em casa, e essa é a segunda vez que decidimos nos esconder em Alto Paraíso. E tá sendo uma loucura!
Nunca tive mudanças de humor tão drásticas assim, nem em época de tpm isso acontece, mas acho que é aceitável. O mundo tá uma loucura, o ser humano só parece piorar, e a gente só tenta sobreviver a esse ano. Aliás, que ano! Acredito que 2020 ficará marcado na memória de muita gente.
Apesar de toda a parte ruim que veio com a pandemia, algumas coisas boas nasceram durante a quarentena! Realmente parei pra estudar e entender melhor como levar minha carreira e a criação de conteúdo pra internet. Tirei do papel todas as coisas que queria fazer, e realmente comecei a colocar em prática. Um ponto pra gente!
Ps.: Sei que a nossa memória é péssima, então tô tentando resumir tudo, ok?!
Esse momento também tá sendo ótimo pra entender melhor meus sentimentos, vontades e atitudes. Ainda tem muita coisa que quero mudar, mas acho que tô no caminho certo. Tem dias que não são fáceis, e que só quero ficar em posição fetal, chorar e ler um livro. Mas tem outros que quero criar um mundo novo. Minha mente se explode de ideias, e quero colocar tudo em prática!
O que tá rolando aí?
Mas hein, como que tá aí? 33 anos… Uau! É aquela história de “não consigo me imaginar com 33 anos, porque não tenho maturidade pra isso”, sabe?! Fico me perguntando quais histórias, momentos e sentimentos coletamos durante esses 10 anos! A gente já morou fora? Conhecemos outros países? Fizemos shows por aí? Me conta!
Vou dar uma de tia e perguntar: “e os namoradinhos?”! A gente, finalmente, se deu a chance de se apaixonar? Ou de, ao menos, se interessar por alguém? Paramos de ser tão duras com nossos sentimentos, e só deixar rolar?! Uma coisa eu sei, no momento, ainda é difícil fazer tudo isso, mas espero, de coração, que o tempo tenha nos amolecido um pouquinho.
Não vou me prolongar mais. Só queria mesmo dividir um pouco do que penso, e do que sinto, com você aí, 10 anos depois. Sei que vamos passar por muita coisa nesse meio tempo, e espero que tenhamos aproveitado cada momento ao máximo.
Espero que você esteja bem, segura, feliz, e que se sinta amada e realizada.
Eu acredito em você!
Que a gente tenha uma vida incrível pela frente,
A estranha do passado.
+Assista também: Carta para meu futuro “eu”
Esta é uma carta que escrevi a a Yamana de 33 anos. Se você pudesse escrever uma carta para ler daqui 10 anos, o que você escreveria?
Que carta bela <3 Espero que daqui a 10 anos ainda possamos ser amigas e quem sabe a gente se conheça pessoalmente hahahaha <3333
Obrigaada! Também espero, mulheeer ♥ e SIIIM, temos que nos conhecer pessoalmente LOGOOO!! haha