Há mais ou menos um ano, enquanto fazia a playlist do aniversário de um ano do meu afilhado, pensei: quero uma festa anos 2000. Com música pop, muita comida, figurinos à caráter, e uma decoração bem colorida. E assim eu fiz! Comemorei meus 28 anos no melhor estilo dos anos 2000!
Como o orçamento não tava lá essas coisas, decidi fazer uma festa menor, na minha casa mesmo, com a família e amigos mais próximos. Fechei em, mais ou menos, 40 convidados. Meu aniversário, de fato, é dia 11 de fevereiro, mas comemorei no sábado, dia 15.
Criei o convite no canva, e além dele, enviei um mini guia de looks pros convidados. Juntei várias referências de artistas do início dos anos 2000, e assim, ficou bem mais fácil de cada um montar seu lookinho pro dia.
A decoração
Fiz bastante pesquisa e, apesar de não serem minhas cores favoritas, não consegui fugir da paleta rosa e roxa [afinal, fui uma criança muito da colorida, como qualquer outra dos anos 2000]. Comprei 4 cortinas metalizadas: 2 rosas e 2 roxas, e usei 2 na parede do bolo e 2 na mesa do bolo.
Os balões também foram na mesma paleta, e comprei 3 tonalidades diferentes pra fazer um “arco”. Como a parede não era grande, pra não ficar muito apertado na hora de tirar fotos, fizemos só uma linha de balões para servir de moldura para as cortinas.
Além disso, pedi pro meu tio, que trabalha em uma gráfica, pra imprimir algumas imagens no tamanho A3 no papel couchê, e o resultado ficou ótimo! Separei fotos de alguns dos meus artistas favoritos da época, além dos meus filmes favoritos também. Colei os pôsteres ao longo da festa, e o tamanho foi perfeito.






Bastante comida
Tínhamos duas mesas: uma para o bolo, e uma com todas as outras comidas. Na mesa do bolo, além das cortinas metalizadas, colocamos potes de acrílico com doces: jujubas, pirulitos de coração, marshmallows, balinhas, e etc.
Colocamos duas bandejas de papelão, decoradas com crepom rosa, para organizar os docinhos. O bolo foi bem nostalgia: quadrado, grande, com chantilly por todo ele, e o sabor foi de chocolate com recheio de brigadeiro e morango.
Encomendei o bolo com a @docelebsb e super recomendo! Estava delicioso, e a Alexandra é uma amor de pessoa.
Para dar um toque de Yamana, separei duas fotos da minha festa de 10 anos, que foi do RBD, pra poder decorar os potes de doces.
Na mesa de comidas, tínhamos de tudo: pipoca, cachorro quente, sanduíches de patê de frango, salgados variados e mais docinhos (à vontade, porque não precisa esperar os parabéns pra poder comer).



Alguns detalhes que amei ter feito:
→ Comprei um Burn Book na Shoppee: usei como caderno de recados, pros convidados escreverem
→ Deixei váaarias cartelas de adesivos pros convidados levarem pra casa [e minhas amigas ainda usaram alguns pra decorar o caderno]
→ Além dos adesivos, comprei saquinhos transparentes pra cada um fazer sua trouxinha pra levar pra casa com o que quisesse: balinhas, jujubas, docinhos, salgadinhos e etc
→ Nos centros das mesas, colocamos cachepôs com mais balinhas e doces, além de fotos minhas criança.













E como uma festa não existe sem música, fiz uma playlist que — modéstia à parte — ficou perfeita! Me empolguei demais, e consegui criar uma com mais de 32 horas de duração. Se você quiser checar, é só clicar aqui!
Foi uma noite muito especial e fiquei muito feliz de ter feito 💛 Tem um pouco mais da festa no vlog:
O que achou da minha festa anos 2000?
AI ESSA FESTA FICOU TÃO LINDA AAAAAAA
Achei genial colocar saquinhos pra cada pessoa montar a própria lembrancinha, hahahaha! Eu JAMAIS pensaria isso